sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Black - Precisa de FAT ou DONO!! - RESOLVIDO (ESTÁ EM FAT)

Actualização 26 de Dezembro de 2009:
O Black está em FAT (família de acolhimento temporário) desde 18 de Dezembro!!
Felizmente este menino conseguiu sensibilizar o coração de uma família que o acolheu em sua casa para permitir que ele saísse do canil, para que tenha melhores condições durante a sua estadia e sobretudo um quentinho... Imaginem só: em Cascais...! Muito obrigado a FAT e Madrinha de Boleia - Helena.
Continua a precisar de um adoptante responsável!!!

-----------------------------------------------------
Sem FAT ou Dono com um lar quentinho o Black não vive muito mais tempo e terá sempre incómodos se permanecer no canil.


É importante para o Black não apanhar humidade, não se molhar e estar no quentinho, essas condições são impossíveis no canil.

Ele é um cão muito meigo, sossegado mas também gosta de esticar as perninhas, gosta de sentir que está com pessoas mas dispensa que o chateiem muito. Ele só precisava de um quentinho para ser feliz.

O Black foi internado na terça-feira porque deixou de comer, tinha uma infecção nos ouvidos que provocam dores horriveis para ele (está a ser tratado) e consequentemente deixou de se alimentar...
Derivado à chuva (que ele se molha), à humidade e ao frio do vento e das box´s enfraquecem-lhe mais os seus velhos ossinhos.

Com estes condicionantes todos, já podem imaginar ...

Ele precisava de uma FAT que o acolhesse até arranjarmos um dono definitivo para poder ter um mínimo de condições que este velhotito cheio de energia necessita.

E imaginem só: foi tosquiado, mais frio apanha... infelizmente teve que ser tosquiado porque estava com o pelo cheio de nós e pelos mortos e por causa da chuva e humidade que apanhava cheirava muito mal... quando se deita na caminha dele treme de frio (vestimos uma camisolinha mas não aquece o suficiente para o frio que é).

Dias depois de ter dado entrada no canil

Depois de ser internado e tosquiado



Não há ninguém que tenha um lugarzinho para este pequeno caniche arrebitado mas que por causa das condições de um canil não consegue ser feliz?? ACOLHA-O temporariamente ADOPTE-O para SEMPRE!!

Imagine: se é uma pessoa sénior e necessita de uma companhia - Pense no Black!! Ele está a sua espera... à espera de um dono, de um lar, ... apenas de um quentinho!



Faça a diferença e adopte um sénior.
Adopte o Black ou seja a sua FAT (familia de aconhecimento temporário) !!

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : 964135582 - 938959030
Isabel: 962388689 - 919108801

Sem comentários: