sábado, 8 de agosto de 2009

IN MEMORIUM || Black - Cão Caniche

Actualização 16 de Outubro de 2010 (AQUI):
O Black já não se encontra entre nós. Descansa em paz velhotito*

------------------------------------

Apresento-vos o Black (nome dado pela associação).



Este caniche sénior foi encontrado na rua por umas pessoas que o trouxeram para o canil para ser abatido porque não se mexia e não reagia, felizmente reagiu na presença da Veterinária que se negou a abate-lo.
Era urgente uma ida à clínica veterinária para termos um diagnostico e minimizar o sofrimento deste pequeno, foi-lhe detectado uma otite grave (precisa de padrinhos de tratamento) e uma lesão parcial na visão.
Assustado, desorientado e com dores o Black preferiu descansar e esperar que alguém o ajudasse, mal se sentiu confortável despertou para a vida e está a espera de uma nova oportunidade.


O Black outrora teve um lar, uma família, não merece estar no canil, merece uma família a serio que lhe dê o devido valor e o carinho que necessita.

O Black é um cão meigo, apesar da sua idade é cheio de energia, dá-se bem com outros animais e é asseado. É de porte pequeno-mini, ideal para quem mora num apartamento e procura um amigo de 4patas.


Faça a diferença e adopte um sénior.
Adopte o Black ou seja a sua FAT (familia de aconhecimento temporário) !!

Padrinhos de Tratamento
Ajude-nos na conta do medicamento para tratar a otite do Black!
Alsir-10 (8comprimidos)= 14.00euros

NIB 0010 000043093970001 18 (BPI)
Descritivo: Black

Na adopção do Black será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar o Black pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é so imprimir e colar! O Black agradece.
Contactos para adopção:
Teresa Oliveira: 964135582
Isabel: 962388689 - 919108801

Sem comentários: