sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Black em Familia de Acolhimento Temporário!

Actualização:
O Black está em FAT (família de acolhimento temporário) desde 18 de Dezembro!!
Felizmente este menino conseguiu sensibilizar o coração de uma família que o acolheu em sua casa para permitir que ele saísse do canil, para que tenha melhores condições durante a sua estadia e sobretudo um quentinho... Imaginem só: em Cascais...! Muito obrigado a FAT e Madrinha de Boleia - Helena.
Continua a precisar de um adoptante responsável!!!

Na Fat






O Black foi assistido por um veterinário que revelou que o nosso velhotito tem à volta de 14/15 anos apesar da sua idade avançada não está muito mal de saúde. Fez analises onde se constatou que os seus rins estão bem e está com uma ligeira anemia que está a ser tratada com umas vitaminas. Tem cataratas em fase pouca avançada.
O maior problema são os dentes deste menino, estão podres!! Já se removeu um dente que estava torto e causava-lhe transtorno a comer, no entanto é necessário remover os outros dentes do Black, pois apenas estão a incomoda-lo e a criar bactérias (consequentemente mau odor da boca)...

Esta despesa ficou por 70euros!!

A associação não tem como fazer fase a esta despesa sozinha portanto pedimos a sua ajuda... Futuramente o Black terá que remover os dentes podres mas só será possível se conseguirmos donativos suficientes para a despesa.

Ajude-nos na despesa do Black!
NIB 0010 000043093970001 18 (BPI)
Descritivo: Black (FAT)

Não nos quer ajudar a permitir que este menino sénior tenha alguma qualidade de vida enquanto anseia por um dono? Então AJUDE-O! AJUDE-NOS!

Pedimos o enorme favor de nos enviarem um e-mail para: aanimaissjm@gmail.com com o comprovativo de transferência para melhor gestão do processo, obrigada a quem vai ajudar.

Donativos
Margarida Goncalves 20€

Sem comentários: