quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ADOPTADO!! || Braun... procura uma familia!

Actualização:
O Braun foi adoptado! Felicidades*

-------------------------------------

Actualização 20 de Setembro de 2009:
AQUI
--------------------------------------------------------------
O Braun é um cão de porte médio-pequeno, com cerca de 1 ano e que está na rua.
Ao inicio é um cão tímido mas basta falarmos com suavidade que ele derrete-se, é muito brincalhão, "fala" quando lhe falam e é muito sociável, dá-se muito bem com cães.



Inicialmente, o Braun andava junto com mais um cão e davam juntos as suas voltinhas, mas agora anda sozinho e nota-se que anda mais triste.
É alimentado por alguns moradores da zona mas pregado por outros, temos receio que chamem o canil, como o canil municipal está cheio vai directamente para o intermunicipal, e já não é a primeira vez que envenenam animais nesta zona. Não deixem isso acontecer e acolham o Braun.



Precisa de um lar que lhe dê um pouco de atenção e amor. É um cão muito meigo e carente. Ele promete ser o seu melhor amigo. Adopte-o!

Na adopção do Braun será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!

Mesmo que não possa adoptar a Braun pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é so imprimir e colar! O Braun agradece.

Contactos para adopção:
Carina: wentty_lupita@hotmail.com - 918989511

4 comentários:

Anónimo disse...

ola sobre esse cao o BRAUN gostava de saber se ele ja foi adoptado e como encontraram esse cao pois tinha um msm muito parcido gostava de ver esse cao ao perto e se possivel se podererm tentar chamar-lhe de pirata para ver se esse da pelo nome era o nome dele espero uma breve resposta

Obrigado.
Andre Ribeiro

andre disse...

Ele tem essa marca na cabeça desde que apareceu ai» o meu tambem tinha desapareceu-me no ano de 2009 por isso desconfio que seja esse chamava-se pirata gostava muito de lhe mandarmos coisas e ele ia atras se me poderem ajudar a saber se realmente e esse meu cao agradessia. e obrigado por cuidarem assim destes animais.
Andre Ribeiro
contacto. 918961199 Diamantino

aasjm disse...

Olá André Ribeiro,

Desde já agradecemos o seu reconhecimento pelo trabalho dos voluntários que estão nesta causa,

O cão Braun embora se encontre na sessão dos adoptados, a pagina dele está desactualizada, encontra-se connosco para adopção responsável.

André o melhor será entrar em contacto telefónico com Carina Monteiro 918989511 ou Teresa Oliveira 938959030 - 964135582 de modo a falar melhor sobre a eventualidade de o Braun poder ser o seu cão desaparecido ou não. Obrigado.

andre disse...

ola. obrigado pela rapida resposta amanha entrarei em contacto. obrigado
com os melhores cumprimentos.

Andre Ribeiro