sexta-feira, 26 de junho de 2009

O fantasma da morte...

...paira sobre os nossos meninos

O virus que atacou o Rogério espalhou-se pelo canil... :(
Não há vacina, não há cura, apenas podemos combater os sintomas e esperar pelo melhor. Se combatidos logo no inicio há uma grande probabilidade de se salvarem.

Pedimos a todos que nos seguem e que se preocupam com os nossos meninos, que façam uma corrente positiva, que rezem, que peçam a quem acreditam para mandar este virus embora e para salvar os que já foram infectados.

Neste momento o Rogério luta pela vida. O seu estado piorou durante a noite. O nosso menino ainda estava muito debilitado e foi o primeiro a ceder.

A mãe Chica também já começou a apresentar sintomas e como ainda amamenta os bébes há uma gigantesca possibilidade de eles também já estarem infectados.

Sempre que houver notícias serão imediatamente colocadas no blog.

4 comentários:

Clara disse...

MEU DEUS!!! ALTA VOLTAGEM LIGADA NO MÁXIMO!

Maria Maia disse...

Pois é todo o pensamento positivo a bombar nos nosso corações, um carinho especial ao Rogério.
Bjsss

Carina disse...

Quero ver o sorriso do Rogério, quero ver a cauda do Rogério a chicotear-me as pernas por estar todo contente por sentir que esta a ser amado, quero voltar a dizer "oh Rogério que comilão, já comeste tudo?", quero voltar a dizer "ate amanha Rogério".
O Rogério tem a força igual ao seu tamanho, uma força grande.

Meu lindo, ate amanha, come muito e abana-me essa cauda!

Ai do vírus que toque na chikita e bebes, ai ai!

Pensamento positivo. Força*

sibilunacrafts disse...

:'(

vou rezar pelos meninos do canil. boa sorte para o Rogério (que não merecia mais sofrimento...) e para todos os outros.*