quinta-feira, 25 de junho de 2009

Rogério internado de urgência...

Actualização
O Rogério continua internado.
Foi-lhe diagnosticada uma virose. Continua com muitos vómitos e diarreia que já começa a apresentar algum sangue. Na sequência de tudo isto está anémico e com o valor dos glóbulos brancos baixos (felizmente não são tão baixos como é de esperar num caso destes).

Está a soro e a ser medicado para os sintomas e efeitos secundários da virose.
Nada mais nos resta fazer a não ser esperar e ter muita fé que ele vai conseguir vencer mais esta batalha.

Sempre que houver novidades serão comunicadas.


É com o coração apertado e uma angústia enorme que escrevo este post.

O Rogério foi internado de urgência. Foi encontrado hoje pelas voluntárias completamente desidratado. Nem se tinha de pé...

Ainda não sabemos o que aconteceu, apenas que teve uma diarreia fortíssima e muitos vómitos. Não sabemos se terá sido picado por algum bicho, a comida do canil é controlado por isso duvidamos que tenha sido algo que comeu.
Está a soro e vai fazer alguns exames, assim que houver novidades o seu estado será actualizado.

A alegria do post de ontem foi substituida por um medo termendo...a todos os que se preocuparam com ele e que o ajudaram, façam uma corrente positiva para que o nosso menino consiga ultrapassar isto.

2 comentários:

Maria Maia disse...

Opá estou desolada, estava tão contente, ainda hoje de manha pensei tanto nele, só me apetece chorar.
bjss

Clara disse...

UI, que se passou com o menino? Ainda hoje o felicitei pela grande melhora que teve e agora leio estas notícias??? Rogério, és um Cão com C grande e sei que tens imensa vontade de viver. Estou a torcer por ti, meu pequenino! Põe-te bom depressa e mostra como és forte!