quarta-feira, 3 de junho de 2009

Adivinhem quem foi adoptado!!!

Finalmente o Peregrino encontrou o caminho para casa!

Todas as adopções são mais que boas, mas esta é especial! O nosso Peregrino, o nosso menino estrela de TV que uniu em torno dele uma grande número de pessoas de norte a sul do país encontrou um verdadeiro lar!!

Tivemos várias famílias interessadas nele, mas aqui quem “escolheu” foi ele.
O novo dono é um dos voluntários da cruz vermelha a quem o Peregrino foi entregue. Foi este senhor que o encaminhou para o canil (fê-lo porque conhecia o nosso trabalho no canil) e desde logo se mostrou muito preocupado com o destino do cão…mas já tinha 2 cadelas, nenhuma estava esterilizada e o espaço também não abundava (quando o senhor o deixou no canil notava-se uma grande angústia. Ainda me lembro de o ver do lado de fora a olhar para o Peregrino, à espera de ver a reacção dele no canil, à espera que tudo corresse bem!). No entanto a ligação com o peregrino foi mais forte e ele não foi capaz de o deixar ali! Ontem o nosso menino foi castrado e seguiu directamente para a nova família!

Sabemos que vai ser bem cuidado e muito amado!

Queria mais uma vez agradecer a todas as pessoas por este país fora que nos ajudaram na divulgação do peregrino! São casos como este que nos fazem acreditar que todos juntos conseguiremos fazer a diferença neste nosso Portugal!

Boa sorte Peregrino!

5 comentários:

Carina disse...

Vou ter saudades deste meu pequeno.
Boa sorte Peri...! FELICIDADES e que recebas os carinhos que tanto mereces :D

Abelha Maia disse...

Ainda bem, tenho acompanhado a historia deste cão com especial angustia, ainda bem que teve a sorte de tudo acabar em bem.
Para voçes um bem haja e parabens por tudo o que fazem.
Bjs

Clara disse...

Peregrino, desejo-te a melhor sorte e terás no teu dono o amigo que sempre desejaste. A tua fidelidade para com esse amiguinho será para toda a vida, disso tenho eu certeza. Muitas turrinhas e miminhos!

F.M disse...

Grande final. Que Sejas muito feliz, muito acarinhado.
Parabéns família adoptante ;)certamente não se arrependerão da decisão de terem um novo membro na família. Eles fazem-nos tão felizes!
Que Sejas muito feliz, muito acarinhado, muito bem tratado.

vera belo marques disse...

Depois de tantas voltas, tomara que tenha mais sorte!