domingo, 31 de maio de 2009

A Daisy está perdida...

A Daisy desapareceu na zona das Fontaínhas, junto à EDP. Ela passeia por perto de casa, mas volta sempre, e no dia 26 de Maio não veio dormir a casa.
Desde aí nunca mais a vimos. Quando desapareceu, usava uma coleira com desenhos, um guizo e um pendente em forma de coração. É muito meiga, mas um pouco assustadiça com pessoas/animais/meios que não conhece. Se a vir ou souber de alguma informação sobre o seu paradeiro, por favor, contacte os números abaixo.

Se a viu por favor telefone para 0 96 3845451 ou 912142881.

Mais informações aqui.

3 comentários:

sibiluna crafts disse...

obrigada por me ajudarem na divulgação. infelizmente ainda não tenho notícias dela, já faz uma semana... estou desesperada. :'(

Ac disse...

força Sibiluna crafts - NÃO DESISTAS NUNCA. Há relatos de animais que foram encontrados meses depois ou até anos.

Beijinho

sibiluna crafts disse...

eu não desisto Ac, mas cada dia me custa mais ir para a cama de noite, depois de mais uma busca infrutífera, e dormir confortável, e não saber sequer onde está a dormir a minha bebé. dói tanto imaginá-la ao frio, ao relento... :'(