domingo, 31 de maio de 2009

A Daisy está perdida...

A Daisy desapareceu na zona das Fontaínhas, junto à EDP. Ela passeia por perto de casa, mas volta sempre, e no dia 26 de Maio não veio dormir a casa.
Desde aí nunca mais a vimos. Quando desapareceu, usava uma coleira com desenhos, um guizo e um pendente em forma de coração. É muito meiga, mas um pouco assustadiça com pessoas/animais/meios que não conhece. Se a vir ou souber de alguma informação sobre o seu paradeiro, por favor, contacte os números abaixo.

Se a viu por favor telefone para 0 96 3845451 ou 912142881.

Mais informações aqui.

3 comentários:

sibilunacrafts disse...

obrigada por me ajudarem na divulgação. infelizmente ainda não tenho notícias dela, já faz uma semana... estou desesperada. :'(

F.M disse...

força Sibiluna crafts - NÃO DESISTAS NUNCA. Há relatos de animais que foram encontrados meses depois ou até anos.

Beijinho

sibilunacrafts disse...

eu não desisto Ac, mas cada dia me custa mais ir para a cama de noite, depois de mais uma busca infrutífera, e dormir confortável, e não saber sequer onde está a dormir a minha bebé. dói tanto imaginá-la ao frio, ao relento... :'(