terça-feira, 15 de outubro de 2013

Tigrinho Laranja, mais uma grande história de uma pequena vida...

Lembram-se daquelas duas bolitas de pêlo molhadas em leite de vaca, que foram deixadas á porta do nosso canil? Aquelas que ainda tinham o cordão umbilical e apenas 2 dias de vida?

Bem, provavelmente não vos devemos ter falado desse caso, ou então caiu no esquecimento depois de tantos pedidos para pais adotivos e gatas lactantes. O certo é que apenas um sobreviveu, o seu irmão foi vítima de um vírus que dizimou todos os gatinhos encontrados e que foram amamentados por uma das nossas escassas F.A.T.’s.

O Tigrinho foi deixado na manha do dia 24.09 dentro de uma caixa de cartão com o seu irmão, juntamente com uma tigela de leite (como se gatinhos com 2 dias se soubessem alimentar sozinhos) que apenas piorou a situação, pois eles acabaram por rastejar em cima da mesma.
“Curiosamente”, fomos informados que no dia anterior, nas instalações coexistentes com o canil foi visto dentro de um carro camarário uma garrafinha com leite e um caixote. O que isso nos diz? Bem, acho que conseguem tirar as vossas próprias conclusões…
Seja como for é de louvar esta ação de ABANDONO, pois estes pequenos não foram deixados na rua, foram apenas retirados da sua mãe e deixados num CANIL, que por acaso está ao cuidado de uma associação que NÃO TEM GATIL.
- Ironias à parte -

O Tigrinho está óptimo de saúde e procura um lar, onde se possa tornar um amado “leão de sofá”.
Ajude o Tigrinho e deixe-se adotar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda está ai esse gatinho?

Ana Rita Ferreira disse...

ainda estão para adopção ??? Quantos meses tem??
Para uma familia com crianças, vivem num apartamento,queriam uma gatinho ou gatinha bebe.