quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Conheça a Lorry

Actualização: ADOTADA!!

Há vidas que terminam, outras que vêm o despertar de um futuro melhor. 



Esta é a Lorry, ou pelo menos é como a chamamos agora, foi encontrada hoje (23 de Out.) num dos cenários mais comuns durante os dias frios e chuvosos do Outono/Inverno.
Dirigiam-se dois voluntários à clínica veterinária quando ouviram o miar fino, e incessante de uma pequena criatura. Era uma pequena gatinha que procurava conforto e calor no interior do capô de um carro. Depois de identificar a viatura e o proprietário da mesma, deu-se o resgate. Resgate com algumas paragens pois a pequenina e assustada Lorry poderia fugir para a estrada quando passavam carros.
Depois de alguma roupa molhada debaixo de chuva e do próprio pavimento, assim como as mãos sujas de óleo lá estava a pequenita!


Foi então levada para a clínica, onde foi observada e onde se denotou a sua carência de afecto e a sua imensa meiguice, até ali encoberta pelo medo do desconhecido. Lá foi desparasitada interna e externamente e lá ficou, junto com os nosso pequenos pernetas, como tão carinhosamente lhes chamamos.


 
A Lorry é uma gatinha com cerca de 2,5 meses, super carinhosa e ronroante, ideal para quem procura uma companhia felina para acompanhar durante muito tempo!
Se gostou da Lorry e tem consciência do que adotar uma gatinha bebé implica por favor contacte-nos: 938959030 - 969335083 - 911135448



Sem comentários: