quarta-feira, 9 de outubro de 2013

5 bebés procuram donos 5 estrelas – “Ninhada sanjo”

Provenientes de uma cadela silvestre, estes grandes bebés foram resgatados de um terreno baldio, cheio de silvado, onde a sua mãe os escondeu. Depois de algumas tentativas falhadas e de algumas horas sob a chuva e o stress da situação, conseguimos resgatar todos os bebés dessa ninhada. Se não fossem retirados das ruas estes pequenos iriam crescer como animais selvagens e iriam perpetuar uma das maiores matilhas existentes em São João da Madeira.
Agora encontram-se em segurança, tem alimento garantido e o quente de um local abrigado para dormir.


Fêmea - canil

Fêmea - canil

Fêmea 

Macho

Macho
Infelizmente estes irmãos tiveram que ser separados, uma vez que a F.A.T. que os acolheu se encontra lotada com animais, tendo apenas acolhido os primeiros 4 cachorros resgatados (1 já foi adotado), por sua vez as duas últimas cadelinhas foram encaminhadas para o centro de recolha. As diferenças entre os 3 existentes na F.A.T. e os 2 que se encontram no canil são notórias, pois apesar de terem apenas cerca de 1 semana de contacto humano, os 2 machos e 1 fêmea alojados na família estão super sociáveis e brincalhões, atendendo a sons básicos de chamamento, enquanto as restantes apenas querem se esconder, comendo e brincando quando não está ninguém no canil. É URGENTE encontrar um dono ou uma F.A.T. que possa acolher estas duas meninas. Enquanto nenhum dos animais da nossa F.A.T. forem adotados (p.ex. Kaya) não há lugar para estas bebes pequenas que não terão a socialização necessária no canil.

Se está interessado numa cãopanhia, e gostou destes cachorros de 3 meses, consciente do possível porte que terão e da responsabilidade que acarretam, contacte-nos:
938959030-969335083-911135448

AJUDE-OS! ADOTE-OS! DIVULGUE-OS!

Sem comentários: