quinta-feira, 7 de março de 2013

Urgente! Cão atacado PRECISA DE LAR DEFINITIVO!!

Actualização:
Este menino encontrou uma FAT, tem-se mostrado muito dócil e carente. Neste momento procura uma família definitiva que o queira responsavelmente e para sempre. Está completamente recuperado, é de porte pequeno e está castrado.


Contactos: aanimaissjm@gmail.com / 938959030 - 969335083 - 918989511
S. João da Madeira (Aveiro) - Portugal

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!


ATUALIZAÇÃO (23.Fev):
Este menino foi anestesiado e foi verificado a ferida, onde se constatou que, felizmente, NÃO há lesões ao nível da traqueia como tanto receávamos! :D
Até agora está tudo a correr bem, ele vai fazer drenagem do ar e do liquido da ferida durante os próximos dias. 
Apelamos novamente a uma FAT para este menino, lembramos que NÃO TEMOS LOCAL ONDE O COLOCAR.


******




Este pequeno cão, com cerca de 10 kg precisa de FAT ou melhor, um lar definitivo!
Este menino foi encontrado hoje, na rua, estava encharcado e totalmente apático. Quem o encontrou não conseguiu ficar indiferente e, após contacto com a Ani São João, levou-o até à clínica. Lá, após de um Raio-X e análise mais atenta, chegamos à conclusão que teria sido atacado. Como se pode observar nas fotos, a mordida causou-lhe um rasgão enorme da pele, e pior que isso, poderá ter ferido a traqueia. Neste momento este pequeno está internado, se resistir aos ferimentos e ao tratamento, precisará de FAT. De fora alguma um cão em tal estado de fragilidade poderá dar entrada num canil, muito menos um canil lotado!!!

Neste sentido pedimos que, se puderem, acolham este menino em FAT, todas as despesas serão pagas por nós (alimentação, medicação, etc.). Caso não possam, pedimos apenas que partilhem este apelo, e que peçam para que tudo corra bem!


Contactos: aanimaissjm@gmail.com / 938959030 - 969335083 - 918989511
S. João da Madeira (Aveiro) - Portugal

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!

Sem comentários: