quinta-feira, 21 de março de 2013

SEBASTIÃO - Precisamos da sua ajuda para ele ser operado!!

O SEBASTIÃO PRECISA DA SUA AJUDA. 

A ANI SÃO JOÃO sem donativos não tem forma financeira para poder dar seguimento à operação aos 2 tumores que ele tem. O SEBASTIÃO PRECISA DA SUA AJUDA PARA PODER SER OPERADO! 
[Brevemente teremos a estimativa do valor]

Sebastião, este é o nome que lhe chamamos após ter sido amarrado num dia de chuva (dia 13de Março) à rede do centro de recolha (canil) com uma corda minúscula que não lhe permitia sequer deitar. Estava assustado mas revelou-se sempre muito meigo e continua a sê-lo recebendo-nos com um abanar de cauda constante e alegria.
O seu estado de magreza era/é impressionante, e continuamos a questionar que Ser deixa um animal chegar a este ponto e o abandona sem destino ao fim de uma vida de dedicação:(
Sebastião amarrado

  Este patudo foi levado para uma clínica veterinária para ser observado: foi-lhe detectado um sopro cardíaco (já está a ser medicado) e foram detectado 2 tumores: um na zona do ânus e outro nos testículos que precisam de ser removidos logo que tenha um peso que lhe permita ser operado. Até lá, temos como objectivo angariar donativos porque de outra maneira não podemos opera-lo.

Tumores
O Sebastião é um cão cheio de apetite e cheio de vontade de viver, tem cerca de 9anos e é um cão alegre, independentemente da situação, Recebe-nos sempre com um abanar de cauda e um sorriso. É de porte grande , é muito simpático, carinhoso, gosta de passear e é sociável.
 

 


Para além de padrinhos/madrinhas para a operação, este menino PRECISA URGENTEMENTE de um LAR que queira um amigo com muito para dar e muito agradecido. 

Toda a sua ajuda é preciosa, tanto na divulgação como na angariação de donativos para a operação, 1€ faz a diferença.

Para ajudar: NIB 0010 000043093970001 18 (BPI) 
* Pedimos o enorme favor de nos enviarem um e-mail para: aanimaissjm@gmail.com com o comprovativo de transferência referindo o caso "Sebastião" para melhor gestão do processo.

[S.João da Madeira, Aveiro, Portugal]

******
ATENÇÃO:
A ANI SÃO JOÃO NÃO TEM QUALQUER ESPAÇO FÍSICO PARA A RECOLHA DE ANIMAIS. O CENTRO DE RECOLHA (CANIL) ESTÁ LOTADISSIMO, O ABANDONO DE ANIMAIS NO ESPAÇO FAZ COM QUE OS ANIMAIS RESIDENTES E OS QUE AGUARDAM ENTRADA CORRAM SÉRIOS RISCOS DE ABATE, TAL COMO O ANIMAL LÁ DEIXADO.

Sem comentários: