segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

(Adotada) APELA-FAT's E/OU ADOÇÕES - URGENTE!!!

Actualização:
07.Fev.2013


A nossa querida Maria segue hoje para a sua nova casa! Muito obrigado a todos os que telefonaram e se ofereceram para ficar com esta grandalhona. O adotante foi escolhido através de um rastreio, e de todos, foi o que nos pareceu ter as melhores condições e mais experiência com a condição de idade e de saúde da Maria. Agradecemos a todos os outros, que também nos pareceram excelentes adotantes, e aproveitamos para relembrar que existem mais animais para adoção!
Para quem procura uma GRANDE companhia canina, não podemos nos esquecer dos filhotes da Pequerrucha: Jade, Jacke, Jardel, John e Julie , que precisam muito urgentemente de um lar pois estão a crescer num canil que não lhes dá os passeios nem a socialização necessária para que cresçam saudáveis e felizes.


Agradecemos mais uma vez a todos e pedimos que continuem com vontade de adotar e salvem mais uma/umas vidas do canil!! :)
******

Ontem foi-nos abandonado mais um triste na porta do canil (ainda não divulgado). E como um mal nunca vem só, hoje recebemos a noticia que a Maria - S. Bernardo - vai ser DEVOLVIDA!! 

A dona vai para o estrangeiro e tudo correria bem, mas quem se disponibilizou a ficar com a Maria decidiu ontem que afinal não a quer!!



A Maria é dócil e muito calma como só S.Bernardos sabem ser. Procura um dono permanente ou uma FAT que a possa acolher, caso até ao final da semana ela não encontre um espaço para ficar será entregue ao canil de abate. Como os canis municipais (abate) fazem o "controlo de numero de indivíduos" os primeiros a serem abatidos são os com menos chances de adoção - séniores (p.ex.) - como a Maria é!

POR FAVOR! AJUDE A MARIA!



Contactos: aanimaissjm@gmail.com / 938959030 - 969335083 - 918989511
S. João da Madeira (Aveiro) - Portugal
AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!



1 comentário:

sara de lisboa que é limda disse...

enfim ha pessoas que nao tem respeito pelos animais docis.