quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

TSUKI - PRECISA DE F.A.T ou ADOPTANTE URGENTE! TEM ATÉ DOMINGO!

Lembram-se da Tsuki?
CONTINUAMOS A APELAR A F.A.T URGENTE ou melhor ainda: uma FAMÍLIA! 
Continua em risco de entrar no canil onde entrou em pânico. TEMOS ATÉ DOMINGO (30/Dez), depois disso perde a FAT e entrará no canil! :(


Esta menina está agora a cargo da Ani São João e procura um dono responsável e definitivo.
A Tsuki foi separada dos seus antigos donos porque os mesmos tiveram que regressar ao país de origem e não tinham capacidade económica de arcar com os custos da viagem nem a residência para onde iam viver aceitava animais, agora procura novos donos que a mimem e a protejam.

Uma cadelita habituada a viver no interior de um apartamento enfrentou a dura e fria realidade de um canil e entrou em pânico, os seus olhos imploravam ajuda , o seu corpo tremia tanto e gania para que não a deixássemos lá...
Felizmente conseguimos uma F.A.T. muito temporária para adiar a sua entrada. Ficarão com ela até domingo (30.Dez.2012), depois disso não podem porque iniciam o trabalho e não têm como cuidar dela.
O tempo está a esgotar-se e se não encontrarmos outra solução por mais que a Tsuki não mereça terá que se habituar a uma nova realidade... o canil :(

Esta linda cadelinha é de porte pequenino, tem apenas 4 anos, vacinas em dia e com o compromisso de esterilização breve.
É uma cadelita sossegada, asseada (faz as necessidades na rua ou então num jornal), extremamente meiga e entrega-se muito às pessoas.

A Tsuki é uma boa companhia para desfrutar de todos os momentos com os seus donos no quentinho de um lar, uma amiga leal que muitos queriam ter.. Tem tudo para ser uma grande companheira num LAR 5*´s, mas falta-lhe uns DONOS... Quer-lhe dar uma oportunidade?


Se procura uma amiga fiel, carinhosa, e dócil, a Tsuki está à sua espera…Venha conhecê-la.

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A! 

Na adopção da Tsuki será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: