quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ALVIM - O peludinho ...

Este menino é o Alvim,
É mais um exemplo da indiferença e insensibilidade humana...
Foi resgatado pela Ani São João preso numas silvas após uma chamada que uma de nós recebeu informando de um animal que estava em pânico e a ganir/ladrar exaustivamente numa zona de mato vedado. Mesmo ouvindo o animal em pânico e estando um grupo de pessoas a assistir, ninguém teve coragem para o ajudar indo-se embora mas sim passar a "batata quente" para quem após um dia de luta já estava a descansar junto da família, mas não indiferente ao possível sofrimento do cãozinho deixou tudo e foi ao seu auxilio...

Estava num local vedado portanto só havia uma hipótese de ter ido lá parar: alguém o colocou lá dentro! Mais um abandono de um animal numa altura em que mais precisava do aconchego de um lar, mas agora tem a oportunidade de encontrar um lar 5*s que lhe dê o devido valor, porque ele merece.

Trata-se de um cãozinho velhotito, de porte pequenino e peludinho :) muito amoroso.
Gosta de passear até se cansar, depois disso são sonos de beleza onde dorme tranquilo. Ainda tem muita vida e merece um lar aconchegado onde promete ser um bom cãopanheiro longe do frio e solitário canil... Gosta de umas boas sessões de mimos :)
É muito asseado e sociável com outros animais.

Tem um espacinho no seu lar para este "ursinho" amoroso? Entre em contacto connosco.


NÃO FIQUE INDIFERENTE! AJUDE-O! ADOPTE-O
AINDA TEM MUITO PARA DAR... !

Sem comentários: