sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ADOPTADA! JANA |

Esta linda menina está oficialmente para adopção responsável no centro de recolha (canil), uma vez não foi reclamada por ninguém. Infelizmente chegamos à conclusão que é mais uma vitima de abandono por quem considerava seu dono, agora procura novos donos que lhe saibam dar o valor que os anteriores não souberam dar.
Demos-lhe o nome de Jana , por ter sido resgatada na "Quinta da Jana" após andar de um lado para o outro atrás das pessoas que passavam.


A Jana é uma boa companhia para desfrutar de todos os momentos com os seus donos no quentinho de um lar ou nos passeios ao ar livre, uma amiga leal que muitos queriam ter..
É muito jovem, tem cerca de 1ano, é de porte pequenino/mini , é extremamente meiga, muito carinhosa e é sociável com cães e gatos .
 

A Jana tem tudo para ser uma grande companheira num LAR 5*´s, falta-lhe uns DONOS que lhe dêem o valor merecido com a promessa para cumprir que nunca mais a abandonam,... É você? Que tal vir conhecer esta menina? 


Se procura uma amiga fiel, carinhosa, e dócil, a Jana está à sua espera…Venha conhecê-la.
 
AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A! 
A Jana precisa de padrinhos/madrinhas de esterilização 
(total ou parcial) 

Na adopção da Jana será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: