quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A Pipa e o Max foram ao Infantario da Misericórdia da Vila de Cucujães! :)


A Ani São João foi convidada a estar presente no dia 4 de Outubro - dia do Animal - no Infantário da Misericórdia da Vila de Cucujães para uma acção de sensibilização junto dos mais pequeninos. Estes também puderam conhecer dois dos animais que temos para adopção - Max e Pipa. Fizeram as delicias nos mais pequeninos :)
Foi com enorme prazer que estivemos presentes nesta grande iniciativa.

A Ani São João teve como principal objectivo ALERTAR e SENSIBILIZAR estes pequeninos para a realidade actual do abandono, da superpopulação de animais e as consequências que advêm dos mesmos, tal como os canis municipais e a necessária mudança de mentalidades em prol dos direitos dos animais.

Aqui ficam algumas fotos desta iniciativa:



Para comemorarem este dia, para alem dos mimos, nada melhor que ajudarem os animais presenteando-os com alimentos adquiridos por uma recolha de alimentos feita pelos pequeninos.

Nesta recolha foi entregue à Ani São João cerca de 40kg de alimento seco (cão/gato), 10kg de alimento húmido (cão/gato), 1 pacote de arroz e 2kg de biscoitos. Muito obrigado!



Queremos agradecer às educadoras de infância pela colaboração, empenho e iniciativa , aos encarregados de educação e aos pequeninos por todo o entusiasmo que demonstraram sempre.

Sem comentários: