quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ADOPTADA! SANDY - A Gatinha Laranjinha - APELO EXTERNO

 APELO EXTERNO

" A Sandy é uma princesinha com apenas 3meses que foi encontrada a tentar sobreviver debaixo de um carro em frente a uma estrada movimentada.
Esta pulguinha desafiava a morte constantemente numa tentativa de arranjar alguma comida e conforto. Os moradores não a queriam ali, portanto era sempre escorraçada da frente das casas obrigando-a a esconder-se debaixo de um carro do outro lado da rua. Enfrentando assim os carros que passavam sem parar nessa estrada perigosa.
A Sandy é uma sobrevivente porque já estava nesta situação à cerca de 1mês quando foi cruelmente abandonada, sendo "alimentada" por uma senhora com uma idade avançada à revelia dos vizinhos.

A Sandy não passou despercebida a alguém que ao passar de carro a viu, a correr estrada fora e a esconder-se, e decidiu parar mesmo não podendo acolher nem mais uma "pulga"em casa.
Após conhecer a sua história, resgata-la não foi fácil, pois apesar de tão pequenina e frágil temia tudo e todos. Finalmente recolhida e em segurança, revelou ser uma ternura de gatinha ronronante e está bem de saúde. Está livre dos perigos a que estava sujeita mas encontra-se numa "jaula de internamento" sem alternativa de melhor.

A Sandy precisa urgentemente de uma oportunidade única de ser valorizada num lar aconchegado e seguro onde possa crescer e ser acarinhada por uma família definitiva e sua.  Ela promete ser uma óptima companhia e provocar muitos sorrisos.


Se está à procura de uma companhia felina para alegrar os seus momentos em casa, entre em contacto com:
 * De preferência da zona de S.João da Madeira ou arredores 

Carina Monteiro - 918989511
Alexandra Rodrigues- 916713375

Sem comentários: