quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PIPA - A doce sorridente...

A Pipa é uma doce cadelita de porte pequeno e jovem (com cerca de 2anos) que aguarda uma adopção responsável no centro de recolha (canil) de S.João da Madeira.
Foi encontrada a vaguear na rua, na zona da Oliva, exausta  e desorientada. Até ao momento não foi reclamada por ninguém portanto chegamos/confirmamos a conclusão que a Pipa trata-se de mais um inocente traído por quem considerava seu dono portanto está oficialmente para adopção.


Apesar de não lhe terem dado valor,  não deixou de confiar nos humanos e age connosco de uma forma serena e ternurenta. Assim é a Pipa!
Aguarda ansiosamente uma nova família onde possa ser verdadeiramente feliz e fazer uma família feliz. Sim, a ela é capaz e tem muito amor para dar, basta ter oportunidade!

É uma cadelita muito meiga e carinhosa. É sossegada, asseada e sabe demonstrar a sua felicidade nos momentos que partilha com os voluntários, adora mimos, sabe dá-los, adora passear, sabe passear,...
Quem é que gosta de estar afastado das coisas que gosta? A Pipa não! A Pipa tenta sempre seguir-nos para nos fazer companhia e ter a nossa companhia, mas está num canil! Portanto onde está a nova família desta sorridente?



AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A! 
A Pipa precisa de padrinhos/madrinhas de esterilização 
(total ou parcial) 

Na adopção da Pipa será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: