quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ADOPTADO! Maquina de Ronronar (gatinho bebé) precisa de F.A.T. URGENTE!

APELAMOS URGENTEMENTE A UMA F.A.T.* (família de acolhimento temporário) que acolha este gatinho bebé em tratamento para poder ter uma oportunidade de ser feliz ou melhor ainda, um DONO RESPONSÁVEL que lhe dê já essa oportunidade.

De outra maneira, este inocente está com um futuro incerto.


Este gatinho bebé, com cerca de 2/3meses, foi encontrado perto de um hipermercado no estado que as fotos documentam. Foi encontrado com os olhos em muito mau estado - coriza - foi levado à clínica veterinária e já iniciou tratamento (gotas).
Pensamos que foi abandonado por alguém indiferente que pensou "Estou farta deste gato, vou deixa-lo ali onde tem mais gatos e ele desenrascar-se". O resultado foi um gatinho que não tem o mínimo de perfil para ser gato de rua chegar a este estado debilitado até chegar às mãos de uma amiga dos animais.
É um gatinho muito meigo e afectuoso. Está sempre a dar turras e a ronronar (o que complicou na sessão de fotos, malandrito!).
Pelas nossas limitações, não temos espaço físico para acolher gatos nem oferta de FAT, não temos onde o acolher, precisamos de si! Ele não sobreviveria muito tempo na rua! Vai ficar indiferente? Acolha-o!

* Todas as despesas em F.A.T. inerentes à estadia do animal protegido, serão suportadas pela Ani São João - alimentação, cuidados veterinários, etc,... você só precisa de facultar o espaço, os cuidados diários, protecção e muito mimo! 

NÃO FIQUE INDIFERENTE!
ELE AINDA TEM MUITO PARA DAR... AJUDE-O!

Quer ajuda-lo?
Entre em contacto connosco!

Sem comentários: