quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ADOPTADA!! GATINHA TRICOLOR NA RUA! - DONO ou F.A.T.* URGENTE (Apelo externo)

Recebemos o apelo desta gatinha extremamente meiga que se encontra na RUA EM RISCO.  PRECISA DE F.A.T* (família de acolhimento temporário) ou DONO !!


Mais um abandono...
Esta jovem gatinha (com cerca de 6meses) apareceu do nada num descampado onde é visitado regularmente por cães de rua/com dono.
É uma gatinha que notavelmente não se sabe defender dos perigos da rua, fica muito assustada quando ouve barulho dos carros e não se sabe proteger dos perigos nem defender-se de outros gatos. Quem a tem alimentado não a pode acolher pelo excesso de animais mas não consegue ficar indiferente...
É uma gatinha muito meiga e precisa de uma outra oportunidade para ser feliz!

Era importante encontrar uma família F.A.T.* ou uma DEFINITIVA para esta gatinha que merece tudo de bom. Não a deixe ficar na rua. Se não a puder adoptar, acolha-a temporariamente, se não poder, pelo menos divulgue. Divulgue muito. Ela merece.


NÃO FIQUE INDIFERENTE!
AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!
 (*) Todas as despesas em F.A.T. (família de acolhimento temporário) inerentes à estadia deste gatinho, serão suportadas pelas responsáveis do apelo - alimentação, cuidados veterinários, etc,... Você só precisa de facultar o espaço, os cuidados diários, protecção e muito mimo!
Para mais informações contactar:   916713375 ou  918989511

Sem comentários: