terça-feira, 10 de julho de 2012

RESOLVIDO!!! URGENTE! ENCONTROU-SE CADELA TOSQUIADA E COM CHIP (mas sem registo). PROCURA-SE OS DONOS!

 Actualização:
A Rona já foi entregue ao dono de onde nunca devia ter fugido :)
Juizo!!
****

Actualização:
Graças a divulgação dos donos, ao nosso apelo e à preocupação das pessoas, esta menina encontrou o dono :D
A voluntária que a acolheu já combinou a entrega da menina ao seu lar :) Obrigado a todos por estarem atentos e permitirem que a Rona regressasse a casa sem por os pés num canil, aos voluntários que não ficarem indiferente ao vê-la em pânico e a quem acolheu! :D Ufa!!!


 CONHECE ESTA MENINA?




Foi encontrada de madrugada (do dia 10.Julho) numa zona de S. João da Madeira perto de Arrifana, onde estava a decorrer uma Festa Popular. É muito provavel que se tenha assustado com os foguetes e fugido da sua casa.
Foi-lhe detectado MICRO-CHIP mas infelizmente não está registado em nenhuma base de dados, o que impossibilita de encontrarmos os seus donos. Não trazia coleira nem nenhuma identificação externa.
Está tosquiada.

Já está a ser divulgada e esperemos que esta menina tenha uma família à sua procura e a reencontre rapidamente para não dar entrada em nenhum canil.
É uma cadela adulta jovem, de porte pequeno e muito bem comportada.

Para não ficar na rua, uma amiga dos animais acolheu-a só esta noite mas pelo excesso de animais não poderá ficar mais tempo com ela, HOJE DARÁ ENTRADA NO CANIL sem outra solução. É de partir o coração uma vez que é muito bem comportada e não havia necessidade de ir para um sitio tão frio e solitário. APELAMOS A F.A.T. para termos a oportunidade de encontrarmos os seus donos sem entrar num canil!!

Se conhece alguém que tenha perdido uma cadela parecida com esta ou se é o dono, por favor, entre em contacto connosco.

TERESA OLIVEIRA 938959030 - 964135582  
CARINA MONTEIRO 918989511 


Pode ajudar na sua divulgação, fazendo um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: