sábado, 7 de julho de 2012

ADOPTADA :) FOFINHA

A Fofinha é uma das bebés da ninhada dos 8 bebés  e procura um lar responsável.


Embora pequenina já conheceu o lado irresponsável e indiferente do ser humano, chegou a vez de conhecer num lar onde seja realmente respeitada e amada...
Chegou a ser adoptada juntamente com a nossa Laika, e ganharam uma enorme cumplicidade, mas após se ter habituado ao aconchego de uma casa e afeiçoado a uns donos, eis que é devolvida com imensas desculpas (crise financeira, senhoria,..), desculpas que não passavam disso mesmo porque foi substituída  logo por outros cães.

A Fofinha é uma cadelita com apenas 4meses e aparenta vir a ser porte médio.
É extremamente meiga, sociável, carinhosa, brincalhona, sociável com outros animais e será uma óptima companheira para todos os momentos.   


A Fofinha precisa urgentemente de uma oportunidade única de ser valorizada num lar aconchegada e seguro onde possa crescer e ser acarinhada por uma família definitiva e sua. 

Venha conhece-la e apaixone-se!


AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

Na adopção da Fofinha será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: