segunda-feira, 16 de julho de 2012

F.A.T. URGENTE para 1GATA e 2 CRIAS A PRECISAR DE TRATAMENTO! - NA RUA!

ACTUALIZAÇÃO 18.Julho:
Tivemos uma oferta de F.A.T para estes meninos e poderão ser observados, tratados devidamente e reencaminhados para adopção.

Foram resgatados a gata adulta e um bebé macho. Não havia sinais da outra bebé e apesar das buscas não se conseguiu encontrar... neste momento estão internados na clinica veterinária.
Estavam contaminados com pulgas e larvas (impressionante).

A Gata adulta foi testada ao FIV/FELV e deu negativo :) , neste momento está com uma gengivite e a fazer tratamento. Tomou um baninho para tirar toda a sujidade que carrega em cima de si e ficou ainda mais bonita, mas ainda tem uma longa recuperação pela frente.
A magreza de ambos continua visivel.

Quem quiser apadrinhar esta mamã e cria nos tratamentos envie um email para aanimaissjm@gmail.com , as despesas a liquidar continuam a aumentar e precisamos de ajuda... eles precisam da sua ajuda!
 

**********


A Ani São João deparou-se com esta situação numa zona de S. João da Madeira mas não tem meios para actuar sozinha.
Estes animais precisam de ser ajudados, senão, não terão futuro com qualidade ou pior ainda poderão não ter futuro, pela situação em que se encontram, doentes, debilitados e próximos da estrada.
Encontramos uma gata adulta lindíssima de pêlo longo, muito meiga mas mal tratada por estar na rua, está muito magra e constipada; 2 crias  (com cerca de 3meses) em estado avançado de coriza e com uma magreza impressionante, vimos também um(a) juvenil preto&branco que se escondeu à nossa chegada.

Todos precisam de tratamento veterinário, todos precisam de uma oportunidade para pertencerem a uma família e serem retirados da rua, todos precisam da nossa ajuda!

O que eles precisam:
APELAMOS A F.A.T* (família de acolhimento temporário) que possa acolher esta família de modo a puderem ter cuidados veterinários , serem tratados e reencaminhados para adopção.
A gata é muito meiga (deixou pegar) e foi, claramente, uma gata de casa. Os bebezinhos estavam mais assustadinhos mas circularam perto de nós e não largavam a mãe.
O(A) Preto&Branco precisava de ser capturado, avaliar a situação de socialização e caso não seja possível concretizar nenhuma adopção por dificuldade de sociabilidade era submetido ao programa CED (capturar-esterilizar-devolver).

Não conseguimos ficar indiferentes mas vemo-nos de mãos atadas pelas limitações que temos, não temos qualquer espaço físico para gatos e eles precisam desse espaço para serem acolhido.
Você pode dar uma nova esperança a estes animais.

* Todas as despesas em F.A.T. inerentes à estadia do animal protegido, serão suportadas pela Ani São João - alimentação, cuidados veterinários, etc,... você só precisa de facultar o espaço, os cuidados diários, protecção e muito mimo!



NÃO FIQUE INDIFERENTE A ESTES MENINOS!
AINDA TÊM MUITO PARA DAR... AJUDE-OS!

Quer ajudar esta família?
Entre em contacto connosco!

 AJUDE-OS! ADOPTE-OS! DIVULGUE-OS!

Sem comentários: