domingo, 15 de julho de 2012

2 CASOS: GATINHA (3meses) e GATINHO (2meses) PRECISAM DE UM LAR RESPONSÁVEL!

Estas duas bolinhas de pêlo  procuram um lar responsável! 
Uma menina e um menino que precisam urgentemente de uma oportunidade única de serem valorizados num lar aconchegado e seguro onde possam crescer e ser acarinhadas por uma família definitiva e sua.
 

ADOPTADA!!! Caso 1: Esta gatinha com apenas de 3 meses. foi encontrada na rua carregada de pulgas e debilitada. Provavelmente foi vitima de ataque de outro animal, pois tinha uma pequena lesão no olho e orelha. Está  recuperada portanto precisa urgentemente de encontrar um lar! 
É uma ronronante, simpática mas está muito assustada com o ambiente clínica e com os outros hospedes da clínica. Ela merece melhor.

Apelamos a um dono responsável urgente devido à situação incerta em que está e não temos alternativas, neste momento encontra-se numa jaula de uma clínica veterinária!

Enquanto os tais donos 5*´s não aparecem, APELAMOS a UMA F.A.T. (família de acolhimento temporário) que a possa acolher, pois está com destino incerto. Despesas a cargo da Ani Sao João.


Caso 2: Este gatinho completou recentemente 2meses e está à procura de um lar responsável.
É um gatinho muito amoroso e brincalhão. Está bem de saúde e só precisa de encontrar um dono onde possa crescer e ser inserido numa família. 



Se está à procura de uma companhia felina para alegrar os seus momentos em casa, entre em contacto connosco.

AJUDE-OS! ADOPTE-OS! DIVULGUE-OS!

Sem comentários: