quinta-feira, 21 de junho de 2012

ADOPTADOS!!! As 6 "Especiarias" - o Açucar, a Pimenta, a Canela, o SaL, a Hortelã e a SalSa


Lembram-se dos bebés deste apelo? Aqui
Estes bebés são de 2 ninhadas diferentes cujo os donos não quiseram tomar as devidas precauções para que as suas cadelas não engravidassem.
Deste desleixo nasceram estes inocentes que passaram a ser um grande estorvo e sobre os quais recaia o fantasma do abandono.
Tendo oportunidade, foram imediatamente resgatados por nós por estarem em risco muito elevado.
Estão a cargo da Ani São João a aguardar um lar, uma família que cuide deles, que os proteja e que se comprometa a tratar deles para toda a vida.

Neste momento estão 6 bebés (2machos e 4fêmeas) para adopção responsável com apenas 2meses e serão de porte pequeno (porte das mães / pai incógnito).

Vamos às apresentações das nossas "Especiarias", para ver quem se apaixona por estes bebés e lhes proporciona um recomeço de vida verdadeiramente feliz:


ADOPTADA
 

ADOPTADA

 

ADOPTADA

ADOPTADA

Estes bebés precisam urgentemente de uma oportunidade única de serem valorizados num lar aconchegados e seguros onde possam crescer e ser acarinhados por uma família definitiva e sua. 

Procura um amigo de 4patas? Poderá encontrar para a sua vida o "tempero" perfeito nas nossas "Especiarias"... Venha conhece-las! :)

AJUDE-OS! ADOPTE-OS! DIVULGUE-OS!


A ESTERILIZAÇÃO É FUNDAMENTAL PARA A PREVENÇÃO DAS NINHADAS INDESEJADAS E O AUMENTO DOS ANIMAIS ABANDONADOS!!

Na adopção de alguma "Especiaria" será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Eles agradece.

Sem comentários: