sábado, 23 de junho de 2012

Apelo!

Esta pequena com apenas 7 meses, infelizmente já sabe o que é passar por uma dor a qual muitos de nós nem imagina. Foi encontrada na rua com a pata totalmente lacerada - pensamos que tenha sido atropelada – apesar disso tudo, está consciente e a comer. Dá para perceber que inocentemente conhece o ser Humano, pois lambe-nos as mãos e é muito meiga. Dá para ver nas fotos o abanar da sua cauda.


Clinicamente esta cachorrinha encontra-se numa situação muito delicada, pois não se aguenta de pé, o que pode ser sinal de problemas neurológicos. Caso demonstre melhoras, levantando-se e equilibrando-se, avançar-se-á com a amputação da pata (irrecuperável) e entrará para a adopção responsável.
A associação está a cobrir, com muito esforço, as despesas do internamento desta pequena. Pelo que pedimos a vossa ajuda nesse sentido. Uma vez que infelizmente nenhum de nós tem a capacidade de a curar, ajude-nos a mantê-la confortavelmente sob vigilância médica.
Poderá ajudar com um donativo NIB 0010 000043093970001 18 (BPI) - *Pedimos o enorme favor de nos enviarem um e-mail para: aanimaissjm@gmail.com com o comprovativo de transferência para melhor gestão do processo.


Deixamos aqui um trecho da mensagem que a voluntária que acompanhou esta menina à clinica enviou para nos passar a palavra: "Como deves imaginar estamos tristíssimos com a situação, falo por mim, e por quem conhece a cachorrita, pois ela é mesmo uma ternura e está a passar por uma dor injusta, a qual muitos de nós nem deve imaginar. No entanto, continua a acreditar em nós e a ser uma barulhenta com aquela cauda a bater na marquesa :'("

Esperamos o melhor para ti. Fica boa rápido, para puderes brincar como uma cachorrinha deve fazer!

Ajude-nos a ajudá-la!

Sem comentários: