quinta-feira, 31 de maio de 2012

ADOPTADA! Samanta - Uma vida de sofrimento...


Nem as pintas ajudaram para que a jovem Samanta fosse tratada com dignidade e respeitada. Muito pelo contrário, esta doce cadela durante toda a sua vida foi usada pelos "seus donos" para um único fim: procriar e procriar com fins lucrativos.
Muitos dos seus bebés eram mortos porque não saiam "dalmatas", a Samanta , é a  mãe das nossas doces que tiveram sorte de estarem vivas e de terem sido resgatadas a tempo.
Viveu toda a sua vida numa casota fria de cimento , com um cadeado minúsculo e sem conhecer o verdadeiro significado de um lar, mas agora essa vida acabou, a Samanta foi resgatada e ganhou a oportunidade de conhecer uma família responsável...

Foi resgatada muito assustada, extremamente magra e cheia de parasitas, pelo que eram bem visíveis a falta de cuidados básicos e essenciais ao seu bem-estar.
A indiferença era tanta que nem pelo nome se dava (neste sentido foi alterado).
Apesar dos maus-tratos a Samanta demonstrou sempre ser muito curiosa e extremamente dócil embora muito submissa.
No tempo que esta connosco tem tido uma grande evolução no seu comportamento, muito menos assustada, alegre, fica muito contente com a nossa presença sem medos e muito mimalha. É muito sociável e brincalhona. Adora passear e explorar, é asseada e já está mais gordinha :)
Apesar de toda a sua vida, a Samanta não deixou de confiar nas pessoas e será uma óptima companhia para uma família responsável.

Esta doce menina merece e precisa de ter a oportunidade de conhecer o significado de LAR , um lar aconchegado e seguro , onde seja valorizada   e acarinhada por uma família definitiva e sua. Conhecer aquilo que nunca conheceu.

Tem cerca de 4anos e é de porte médio. Será entregue esterilizada.

Uma amostra da sua magreza.
As fotos não revelam na integra a magreza com que vinha.


AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!
  A Samanta precisa de padrinhos/madrinhas de esterilização
(total ou parcial) 

Na adopção da Samanta será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

2 comentários:

Anónimo disse...

boa noite, ainda esta para adoptar a samanta?

aasjm disse...

Boa Tarde Anónimo. A Samanta já foi adoptada.