sábado, 10 de março de 2012

ADOPTADAS!! VIOLETA e a bebé CLARINHA

Actualização Março. 2012: A Violeta e a Clarinha foram adoptadas :) *

*******


Mais uma mamã linda e a sua filhota...
Estas duas meninas chegaram até nós depois de terem sido abandonadas à sua sorte num terreno de cultivo, agora procuram um DONO RESPONSÁVEL!

A Violeta,  é uma amiguinha que não perde uma oportunidade para receber contacto humano, gentilmente gosta de dar e receber abraços, desfruta com um ar sereno os miminhos que recebe. É extremamente meiga e sociável, sossegada mas também tem a sua dose de brincadeira, é asseada e obediente. Será uma boa companhia para uma família que a receba no seio familiar. É jovem e é de porte pequeno.


A minorca Clarinha , não fugindo à regra da maioria dos bebés, é uma princesa muito querida, sociável, meiga, brincalhona. É muito engraçada. Tem uma postura muito delicada e desprotegida o que encanta quem a conhece. Tem cerca de 2,5meses e aparenta a vir a ser porte pequeno.


Quer conhecer a Violeta e a Clarinha e dar-lhes a oportunidade de terem o lar que merecem? Entre em contacto connosco.

AJUDE-AS! ADOPTE-AS! DIVULGUE-AS!
A Violeta precisa de madrinhas/padrinhos de Esterilização
(total ou parcial)

Na adopção da Violeta ou da Clarinha será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Elas agradece.

Sem comentários: