terça-feira, 13 de março de 2012

ADOPTADO!! RAFAEL - O menino dos olhos bonitos e não só.

Este menino bonito, o RAFAEL , foi encontrado a vaguear nas ruas da cidade, inicialmente pareceu-nos perdido pelo seu aspecto físico (pelo limpo e bem tratado (penteado)), no entanto trazia consigo uma corda roída e amarrada ao pescoço a fazer de coleira. Apesar da divulgação ninguém reclamou este menino portanto agora PROCURA novos DONOS!


O Rafael, é um baixinho, de porte pequeno, jovem (cerca de 1ano).
Para além de um cão muito bonito, com uns olhos especiais e sorriso de conquistar qualquer um , é meigo e carinhoso. É sociável com outros animais (cães/gatos) e asseado.
O Rafael não é excepção e merece encontrar uma família onde possa ser verdadeiramente feliz com tudo o que um lar lhe possa proporcionar prometendo ser um fiel amigo.


O Rafael quer ter uma oportunidade definitiva de fazer uma família feliz, mas para isso precisa de uma: será a sua?  Então entre em contacto connosco.
AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!
O Rafael precisa de padrinhos/madrinhas de esterilização
(total ou parcial)

Na adopção do Rafael será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece

Sem comentários: