sexta-feira, 2 de março de 2012

ADOPTADO! LUÍS - Um menino Pequenino e Especial...!

Actualização:
O nosso especial Luis foi adoptado! :)

***

Este menino pequenino é o Luís, foi encontrado a circular no meio da estrada completamente desorientado e em risco de ser atropelado, para além desta desorientação, tinha um dos olhos em estado de putrefação,  foi impossível ficar indiferente  a este cãozinho neste estado. O seu resgate foi um pouco complicado de modo a parar o transito mas foi concluído com sucesso.
O Luís foi levado de imediato para a clínica veterinária e teve que ser submetido urgentemente a uma cirurgia para remover o tal olho antes que resulta-se em alguma infecção.
Não sabemos ao certo o passado do Luís mas sabemos que foi vitima de um cruel abandono, o estado do olho revelava que já estava assim à vários longos dias e é quase certo que nunca iria sobreviver na sozinho  rua na sua condição.
Já recuperou da cirurgia e agora aguarda um DONO RESPONSÁVEL!

Para além de ter virado um "Camões" foi também descoberto que tem visão reduzida no outro olho tornando-o ainda mais num cão especial.
O Luís é um jovem, com cerca de 2anos, porte pequeno-mini, gosta de conhecer as pessoas antes de dar muita confiança,  sabe reconhecer o seu amigo e é meigo, carinhoso, sociável, asseado e gosta de passear. Não tolera que o incomodem na hora sagrada das refeições, mas adora que lhe dêem papora à boca, sabichão, hã? :)

É uma boa companhia para quem não tem preconceitos e quer dar a oportunidade a um cão especial de ser feliz num lar onde o respeitem. Apesar da sua limitação na visão alcança sempre o que quer, portanto o seu próximo objectivo é: conquistar você!

Luís a recuperar da cirurgia ao olho
Deixe-se conquistar e permita que o Luís dê outro significado à sua vida e seja você a felizarda a dar um significado à vida deste cãozinho tão jovem! 
Quer vir conhece-lo? Entre em contacto connosco.

O LUÍS PRECISA DE UMA OPORTUNIDADE PARA SER E FAZER UMA FAMÍLIA FELIZ!

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O! 
Na adopção do Luís será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação. Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece!

Sem comentários: