sábado, 3 de março de 2012

BOBBY - Um verdadeiro amigo

Lembram-se do BoBBy ?
O Bobby é um lindo podengo que viveu durante à 1ano num determinado local na  cidade, dormia ao relento nas noites frias, chuvosas e ventosas sem qualquer abrigo e um lugar quentinho a quem dar todo o seu afecto que transmitia a quem cuidava dele...
Fez dos paralelos dos passeios a sua cama, do seu corpo a manta que o aquecia e tinha como companhia regular o barulho do vento, da chuva, a voz das pessoas amigas, estranhas mas amigáveis ou pouco amigas e dos carros perigosos que passavam mesmo perto dele...
Era alimentado e protegido mas encontrava-se na rua!


Um dia o Bobby apareceu com ferimentos por todo o corpo devido a mordeduras provocadas por outros cães em altura de cios. Foi levado de imediato para a clínica veterinária para ser assistido e tratado e para garantir a medicação fez a sua recuperação no canil por não haver outra alternativa. A ideia inicial seria trata-lo, castrado e devolve-lo ao sitio que conhecia onde era  protegido e alimentado, por diversos motivos.
Apesar de ter ficado muito contente por regressar ao "seu" sitio e estar "livre", o próprio Bobby escolheu dar entrada no canil, novamente.
Uma voluntária ao chegar ao canil encontrou o Bobby à porta, estava todo molhado e correu na direcção dela muito contente, ao abrir-lhe a porta e ele entrou todo vaidoso para cumprimentar os seus cãopanheiro, ficamos a saber que por diversas vezes ele desapareceu do "seu sitio na rua" e foram encontra-lo no canil. Apesar da lotação seria impensável tornar a coloca-lo na rua e obriga-lo a viver uma vida de cão de rua que ele não queria, depois deste acto de agradecimento e da sua vontade de ter melhor do que a vida de rua, merece sem duvida a oportunidade de encontrar um LAR RESPONSÁVEL!



O Bobby merece um destino melhor... Um recomeço  feliz e para isso precisa de uma família que o adopte!
Ele já demonstrou a sua lealdade e gratidão de quem por breves momentos lhe estendeu a mão, agora precisa de  um dono que lhe dê a oportunidade de fazer alguém feliz, precisa de um lar ... Não se esqueça que o Bobby encontra-se num canil onde o futuro dele continua incerto.

O Bobby é extremamente meigo, carinhoso, adora receber mimos, sociável, asseado, sabe passear muito bem de trela. É jovem (cerca de 2anos), porte médio-pequeno. Está castrado.

Se procura um melhor amigo para partilhar as suas aventuras e momentos, ADOPTE O BOBBY!

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!

  Na adopção do Bobby será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do animal e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Sem comentários: