quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ADOPTADA!! LEONOR - uma doce cadela...

Actualização 15.Março.2012:
A nossa jovem Leonor foi adoptada juntamente com princesa Mariana :) **

******

A Leonor é mais uma vitima que não teve espaço nos planos dos seus antigos "donos" para este novo ano, agora procura um DONO RESPONSÁVEL que prometa e cumpra protege-la ano após ano.

Esta menina já andava a circular pelas ruas da cidade já a algum tempo, procurava inocentemente nas pessoas a compaixão, segurança e uma mão amiga que lhe protege-se dos barulhos, das pessoas más, do frio/chuva, infelizmente a Leonor era mais uma a tentar sobreviver àquilo que desconhecia e à indiferença humana, neste momento aguarda adopção no centro de recolha animal (canil) de S.João da Madeira.


A Leonor é muito jovem, não tem 1ano e é de porte pequeno-médio. É uma cadela extremamente meiga, carinhosa, afectuosa e que adora umas boas sessões de mimos e de brincadeira. Sabe andar de trela e adora. É sociável com outros animais e muito dada a pessoas.  É uma cadela submissa e será uma óptima companhia para uma família.
Esta nova condição - fechada num canil frio e solitário - está a ser muito penoso para esta linda menina que adora companhia humana e ela própria sabe que o seu lugar é junto de uns donos onde possa retribuir a 200% o carinho que lhe dão... Não quer ser você?


 

Não há por aí um verdadeiro lar que queira dar à Leonor todo o amor e carinho que ela merece?  

  

PRECISA DE PADRINHOS/MADRINHAS DE ESTERILIZAÇÃO!

Na adopção da Leonor será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação! Está esterilizada.
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece. 

Sem comentários: