quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ADOPTADA! CLEO - Uma gatinha princesa... [Apelo externo]

Actualização:
A princesinha Cleo foi adoptada juntamente com outra gatinha que lhe fazia companhia na FAT.
Felicidades linda :) **

*****

A gatinha Cleo é mais uma inocente que deixou de ser incluída nos planos de uma família e foi abandonada nas ruas de uma cidade movimentada, em pânico a Cleo refugiou-se debaixo de um contentor e miava desalmadamente na esperança que uma mão amiga a reconforta-se e livra-se dos perigos da rua a que não estava habituada.
Com o seu miar chamou a atenção de alguém que não conseguiu ficar indiferente  a um chamamento tão aflito, deparou-se com uma gatinha extremamente meiga mas com falta de cuidados de saúde, a Cleo estava a iniciar coriza, estava magra e parasitada, foi levada para a clínica veterinária onde foi observada e tratada e neste momento está totalmente recuperada , linda e à espera de si.

A Cleo está para ADOPÇÃO RESPONSÁVEL e procura um dono que a proteja dos perigos da rua e que nunca mais a abandone, precisa de um lar definitivo que lhe dê a segurança que precisa que neste momento não tem.
É uma gatinha extremamente meiga, carinhosa , sociável e asseada.  Tem apenas 4,5meses e e está habituada a viver em apartamento sem acesso ao exterior.




A Cleo está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter uma amiga de 4 patas durante a sua longa vida e nunca mais a abandone - Adopte com consciência!

Se está à procura de uma companhia felina para alegrar os seus momentos em casa e conquistou-se pela Cleo, entre em contacto com:
* De preferência da zona de S.João da Madeira e arredores 

Carina Monteiro (Dias úteis: 12:00h - 14:00h e das 19:30/20h30)- 918989511

Alexandra Rodrigues (Parte da manha) - 916713375

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

Sem comentários: