terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ADOPTADAS! JASMIM e LIRIA - Uma flor e o seu rebento...

Actualização 07.02.12:
A doce Jasmim e a Liria foram adoptadas... e juntas :D
Agora chamam-se Laika e Sena... Felicidades!

****

 A Jasmim é uma linda cadela que andava a vaguear pelas ruas da cidade a tentar sobreviver à sua maneira dos perigos que se viu obrigada a enfrentar por ter sido abandonada, o medo era tanto que não permitia contacto humano fugindo sempre.
Como seria de esperar, a Jasmim foi mais uma fêmea  a ter ninhada na rua, infelizmente só ficamos a conhecer apenas uma bebé sua (outros tinham sido levados por pessoas).
Apesar de algumas peripécias, conseguimos resgatar a flor Jasmim e e o seu rebento - a bebé Liria  que estavam em risco e estão neste momento para ADOPÇÃO RESPONSÁVEL .
A Jasmim é uma mãe muito ternurenta, preocupada e dedicada com a sua bebé e de uma serenidade com as pessoas.


 A Jasmim tem um olhar doce e sereno mas muito triste, tem uma postura muito submissa com as pessoas como se há muito não conhecesse o lado bom do ser humano.
É uma cadela calma , muito asseada, passeia bem de trela e precisa de um dono especial que procure uma óptima e fiel companheira para os bons serões no sofá e os passeios em família.
A Jasmim merece uma família que lhe demonstre o verdadeiro significado de um lar onde possa perder os seus medos e ser feliz fazendo feliz alguém. 
É de porte pequeno e é muito jovem (cerca de 1/1,5ano).



Esta menina, é a Liria, o único rebento que conhecemos da Jasmim,  é uma linda bebé com menos de 2meses que quer encontrar uma familia responsável que não lhe dê a conhecer a vida de abandono como fizeram com a sua mãe.
A Liria não foge à regra da maioria dos bebés, é uma princesa muito querida, sociável, meiga mas também traquina e comilona, sendo muito engraçada. Tem o olhar doce e conquistador da sua mãe. Aparenta vir a ser porte pequeno-médio. 
 

Quer conhecer a Jasmim e a Liria e dar-lhes a oportunidade de terem o lar que merecem? Entre em contacto connosco.

AJUDE-AS! ADOPTE-AS! DIVULGUE-AS!

Na adopção da Jasmim ou da Liria será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Elas agradece. 

Sem comentários: