sábado, 12 de novembro de 2011

NIKITA - Uma pequena princesa...

A Nikita chegou e está para adopção responsável...
Esta linda cachorra foi encontrada em pânico atrás de uns arbustos, era impossível ficar indiferente ao futuro que lhe esperava se continuasse a viver na rua visto que pertencia a uma matilha,...



A Nikita desde que está connosco tem demonstrado uma evolução significativa e confiante no modo como lida com as pessoas, outrora nunca tinha estado em contacto com pessoas e demonstrava muito medo, mas melhor ... só num lar responsável e carinhoso para lhe dar uns donos definitivos e o conforto e segurança que todos os animais precisam principalmente uma bebé tão pequena e desprotegida.
É uma bebé muito meiga, querida e brincalhona, o normal de um bebé! É sociável com outros animais, gosta de se aninhar nos cães, a única companhia que conhecia até se cruzar connosco...


É uma bebé que tem agora a sua oportunidade de ser feliz e de ser protegida por pessoas que procuram uma melhor amiga durante longos anos.
A Nikita encontra-se no centro de recolha animal de S.João da Madeira (canil) à aguardar alguém tão especial como ela...! O canil é um lugar muito frio e solitário para uma bebé tão pequenina e que está fechada muitas horas sozinha, sem companhia e o conforto de um lar. Quer vir conhecer a Nikita?

A Nikita tem cerca de 3meses e aparenta vir a ser porte médio-pequeno


A Nikita está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter uma amiga de 4 patas tão novinha e durante o resto da sua longa vida e nunca a abandone - Adopte com consciência!



Se está à procura de uma amiga de 4 patas para uma longa vida e se acha que é um dono especial à altura para esta princesa entre em contacto connosco.

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!
Na adopção da Nikita será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Sem comentários: