sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ADOPTADO! JUNIOR - Quer ser salvo das correntes e de um futuro incerto!

Actualização:  O Júnior mudou de ares e foi ADOPTADO! :)

************

Júnior , mais uma história de abandono.
Este cãozinho foi encontrado a ser atacado por uma matilha, alguém que não ficou diferente à sua situação saiu do carro e enfrentou os cães, assustados seguiram o seu caminho deixando em paz este cãozinho lindo.
O Júnior agradeceu à sua maneira indo ao encontro da pessoa e aninhou-se aos pés de forma carinhosa. Apresentava alguns ferimentos portanto foi levado de imediato a uma clínica veterinária para observação. Foi tratado e agora procura um DONO RESPONSÁVEL.

É um cão jovem, com cerca de 2anos e de porte pequeno.
É extremamente meigo, sociável com cães e pessoas e brincalhão.
Adora a companhia de outros cães e de pessoas.


O Júnior neste momento está livre das ruas perigosas, do ataque de outros cães mas infelizmente não está em melhores condições: onde está de momento está acorrentado.
A Ani São João está com tudo lotado devido ao pouco espaço que tem e aos inúmeros casos que chegam e não tem alternativa para albergar este menino, portanto quem o recolheu da rua e nos pediu ajuda acolheu-o nas condições já referidas e não o pode acolher durante muito tempo, portanto o seu futuro é incerto.

O Júnior não se conforma com esta prisão e o que mais anseia é companhia. Não acha que o Júnior merece melhor vida do que estar acorrentado? Ou vir a entrar para uma jaula de um canil?
Não quer ser você a dar-lhe a oportunidade de viver em melhores condições, desejado, aconchegado e onde possa ser um fiel amigo de alguém?


O Júnior está à procura de um dono responsável, que o insira no seio familiar, onde seja respeitado, cuidado e amado para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e nunca mais o abandone - Adopte com consciência!


Se está à procura de um amigo de 4 patas para uma longa vida e o Júnior é o escolhido entre em contacto connosco.

AJUDE-NOS A SALVA-LO DAS CORRENTES e de um FUTURO INCERTO!

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!
O Júnior precisa de madrinhas/padrinhos de esterilização!


Na adopção do Júnior será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Sem comentários: