quinta-feira, 17 de novembro de 2011

[ADOPTADAS] EVA e ÍSIS- As deusas felinas - PRECISAM DE F.A.T para finalizar tratamento.

Actualização:
Estas duas meninas foram adoptadas e juntas =)
Felicidades pequenas*

---------------------------



A Eva e a Ísis são duas gatinhas lindas que procuram um DONO RESPONSÁVEL...
Estas duas gatinhas com cerca de 3meses foram resgatadas da rua onde estavam muito assustadas e a precisar de ajuda veterinária.
Desde resgatadas têm demonstrado uma grande cumplicidade embora não sejam irmãs , são "apenas" companheiras de luta na provação a que foram sujeitas, indefesas foram abandonadas na rua a mercê dos perigos de uma cidade, agora partilham ansiosamente o desejo de ter um lar seguro, aconchegado e uma família que as deseje..

Estas duas meninas foram levadas para uma clínica veterinária para observação, o diagnostico era bem visível: coriza (fase inicial).
Já iniciaram o tratamento e estão quase recuperadas, mas ainda se encontram um pouco constipadas portanto precisam de mais cerca de 2semanas para finalizar o tratamento.

APELAMOS a uma F.A.T que as possam acolher pelo menos durante esta fase final do tratamento (de preferência sem gatos para não correr o risco de contagio aos residentes). O tratamento pode ser facilmente continuado numa casa e após a recuperação das mesmas, a Ani São João trata de as reencaminhar para um Dono ou uma nova F.A.T.
Sem outra alternativa e até ao momento estão 24horas fechadas numa jaula de internamento na clínica a aguardar outra solução.
A Ani São João não tem forma monetária para continuar a aguentar muito mais tempo essa despesa fase as inúmeras despesas acumuladas.


Não quer ajudar estas duas meninas a recomporem-se num ambiente mais saudável e acolhedor?
2semanas passam num fechar de olhos e porque não candidatar-se já a ser a família definitiva de alguma destas meninas? Seriam uma óptima companhia e elas esperam por essa oportunidade.

Se está interessada em acolher alguma destas meninas para finalizar o tratamento (cerca de 2semanas), acolher até à sua adopção ou ainda melhor adoptar: entre em contacto connosco.

ISIS


EVA


AJUDE-AS! ADOPTE-AS! DIVULGUE-AS!

(*) Todas as despesas na F.A.T. (família de acolhimento temporário) inerentes à estadia do animal protegido pela Ani São João, se assim o desejar serão suportadas pela associação - alimentação, cuidados veterinários, etc,... Você só precisa de facultar o espaço, os cuidados diários, protecção e muito mimo!

Sem comentários: