segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Notícias do gatinho "Tripé"

Actualização:
Depois de todo o sofrimento que passou encontrou uma verdadeira família que o acolheu no seu seio e o amou incondicionalmente. 
Uma família que não viu nele um gato de apenas três patas, mas sim um gato especial. 
Uma família que não viu nele um gato com FIV mas apenas um gato especial.  
Uma família que se limitou simplesmente a amar o Tripé.

O Tripé partiu para o outro lado da ponte do arco-íris, mas ficará para sempre no coração de todos aqueles que se cruzaram com ele, de todos aqueles que tiveram a felicidade de partilhar momentos da sua vida com um gato tão especial.

**********

O gatinho que foi recolhido com a patinha num estado miserável, carinhosamente apelidado de Tripé, já foi operado e encontra-se em franca recuperação.





A operação para amputação da patinha foi bem sucedida e o pós-operatório está também a correr da melhor forma.

Infelizmente nem tudo são boas notícias e uma análise sanguínea revelou que o Tripé é FIV positivo. O facto de o Tripé ser apenas portador de FIV em nada o torna diferente de qualquer outro gatinho, mas condiciona a sua adopção por famílias que tenham já gatos com FIV (apenas e só como medida preventiva para evitar o contágio entre gatos).

Apesar de tudo o que passou na última semana, apesar da cirurgia recente para amputação da pata o Tripé revelou-se um gato extremamente meigo e cheio de mimo. Pede festinhas a todos os que passam, dá turrinhas a toda a gente e gosta de conversar connosco! É um doce de gato que recuperou a alegria, que recuperou a vontade de viver!

Só precisa de um cantinho e de uma família que queira amar um gatinho tão especial.

(Conseguir tirar-lhe uma foto foi uma missão quase impossível porque o único objectivo dele era obter mimos e mais mimos)

Sem comentários: