quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Uma onda de solidariedade... Obrigado!

Gerou-se uma onda de solidariedade com o intuito de ajudar os animais negligenciados/abandonados que a Ani São João tem como objectivo proteger e cuidar.

- Tendo conhecimento das inúmeras dificuldades que a mesma enfrenta e as elevadas despesas com que lida diariamente para poder prestar auxilio a um animal necessitado e cuidar daqueles que aguardam um lar, um jovem casal tomou a iniciativa de fazer uma campanha de angariação de donativos entre os seus amigos, familiares e colegas de trabalho.
Devido ao espirito de solidariedade e empenho foram muitos os que se juntaram a esta campanha com o objectivo de ajudar os que necessitam do nosso/vosso apoio, apoio esse que foi/é extremamente crucial para atenuar despesas emergentes e minimizar o desconforto dos animais no canil - mantinhas para aquecer o Inverno que se aproxima.

Um muito obrigado pela vossa iniciativa e espírito de solidariedade - Patrícia e Miguel, família, amigos e colegas de trabalho da empresa "Faurecia" e "Jete Car".

- A onda de solidariedade passou também pelos utentes da "Clínica Veterinária de Canedo" que pela sua boa vontade doaram alimento (ração) e diversas mantas aos animais que dependem da Ani São João. É de louvar o empenho que a própria "Clínica Veterinária" tem no que diz respeito à sensibilização para a NÃO indiferença da realidade dos animais abandonados/necessitados. Obrigado!

- Embora o mês de Setembro ainda esteja decorrente e não tenha sido contabilizado o total de Kg´s doados , queremos desde já agradecer a todas as pessoas que têm contribuído para minimizar a escassez de alimento dos animais que dependem da Ani São João para terem uma única refeição após o apelo do Facebook. Obrigado!

Os nossos agradecimentos vão ao encontro de pessoas que não ficam indiferentes a esta causa e às inúmeras dificuldades que se enfrenta. Pelos animais: OBRIGADO! :D

2 comentários:

sibilunacrafts disse...

nem tudo são más notícias... que bom de saber!! :)

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo,e eu que amo os animais!!!