sexta-feira, 17 de junho de 2011

ADOPTADA!! - SASHA - Apelo Externo

Actualização:
A Sasha foi adoptada por quem a recolheu da rua.

" Aproveito para informar que a Sasha irá ficar comigo pois, neste momento, aqui em casa já estamos apegados a ela. Como já referi, adoro todo tipo de animais mas em especial gatos e esta menina é muito especial e, neste momento, já ocupa um lugar no meu coração. Por esse motivo já não sou capaz de não ficar com ela.
Irá ficar comigo e seus novos amigos (meus 3 gatinhos), já esta muita adaptada e seria cruel tira-la do que ela já considera sua casa. "

Felicidades piolhita*

*****************

A Sasha é uma gatinha com apenas 2 meses que foi encontrada em plena estrada em risco de ser atropelada, quem assistiu a este momento não conseguiu ficar indiferente e resgatou-na da rua, a Sasha vinha muito ferida e com problemas de saúde visíveis - vinha com um avançado estado de coriza que levou a que perdesse um dos seus olhos,foi vista por um veterinário, desparasitada e momento procura um DONO RESPONSÁVEL.
Supõe-se também que esta menina poderá ter sido atirada fora de um carro em andamento, pois tinha uma parte da cara pisada...
Quem a salvou da morte certa não tem possibilidade de ficar com ela portanto esta menina tem que encontrar um lar responsável... antes que o futuro dela seja novamente incerto e ter que encontrar uma nova FAT.


Apesar de invisual de um olho, faz a vida dela perfeitamente normal. É uma gatinha bebé como tantos outros vitimas da crueldade humana mas esta é ainda mais especial pela sua característica à espera de uma família especial que a aceita como ela é...
É muito brincalhona e meiga. Dá-se bem com crianças, gatos e com convivência aprende a lidar com cães.


Quando foi recolhida


A Sasha está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter uma amiga de 4 patas durante a sua longa vida e nunca mais abandone - Adopte com consciência!

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

Contactos para Adopção:
Gabriela Almeida - 919309651
Cristina Almeida - 910895007.

Sem comentários: