sábado, 25 de junho de 2011

RAPINA e os seus BEBÉS para ADOPÇÃO RESPONSÁVEL!! Apelo externo

A Rapina, assim chamam a esta linda menina, é mais um cadela a sobreviver nas ruas sujeita aos perigos da mesma, mas neste momento não está sozinha... Escolheu uma casa abandonada para ter a sua ninhada - uma ninhada de 7 bebés. Todos eles - incluindo a Rapina - procuram um DONO RESPONSÁVEL!
Estão a ser tratados por uma morada que os vai vigiando, mas é importante que saiam todos para os seus novos lares antes que comecem a explorar e a enfrentar perigos e não sejam mais uns nas ruas à espera da sua oportunidade...!


RAPINA
Os bebes (6 machos e 1fêmea) têm cerca de 1mês e comparando pelo porte da mãe serão de porte médio.

Fêmea

Macho

Macho

Macho

Macho

Macho

Macho

Estes bebés e a Rapina estão à procura de um dono responsável, que os insira no seio familiar, onde sejam respeitados, cuidados e amados para toda a sua vida.
Querem e merecem que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida, das traquinices de um bebé e nunca (mais) abandone - Adopte com consciência!

É importante que a Rapina seja esterilizada logo que os seus filhos sejam totalmente independentes para que mais situações dessas não voltem a acontecer, mas para isso é necessário reunir o dinheiro necessário... APADRINHE/AMADRINHE A RAPINA na ESTERILIZAÇÃO e permita que enquanto está na rua à espera do seu DONO ela tenha alguma qualidade de vida e não tenha mais inocentes com futuro incerto para esta realidade...

AJUDE-OS! ADOPTE-OS! DIVULGUE-OS!

Contacto para adopção:
Andreia Brandão - 918553448
andreiamkterp@gmail.com

Sem comentários: