sexta-feira, 29 de abril de 2011

ADOPTADO! || PISCO - Já se encontra para ADOPÇÃO RESPONSÁVEL

Actualização:
O Pisco foi adoptado :) *
Felicidades*
------------------------------------

Lembram-se do Pisco?

Com 1 mês


Este menino já está independente da mãe e prontinho para uma ADOPÇÃO RESPONSÁVEL...
Está mais crescidinho, mas ainda muito pequenino (as fotografias enganam um pouco), neste momento está com 2 meses, peludinho e muito querido. Mas não se esqueçam que ele cresce e entretanto precisa de ser ensinado... não é nenhuma peluche.. é um ser vivo que precisa de protecção e cuidados.
Como qualquer bebé pequeno gosta de companhia, mimos e brincadeira.
Será de porte mini/muito pequeno (5kg a 7kg) saindo aos pais.





O Pisco está à procura de um dono responsável, que o insira no seio familiar, onde seja respeitado, cuidado e amado para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas ainda por cima tão bebé durante a sua longa vida e que nunca o abandone - Adopte com consciência!





Se está à procura de um amigo de 4 patas e se acha que é um dono especial à altura para este menino entre em contacto connosco.

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!

Na adopção do Pisco será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Sem comentários: