quinta-feira, 28 de abril de 2011

ADOPTADA. Cadelinha 3 meses - PROCURA DONO RESPONSÁVEL

Esta menina foi encontrada em plena estrada nacional completamente desorientada, era de advinhar como seria o destino final para esta menina a circular numa estrada dessas.
Apesar de ter sido indiferente a muitas pessoas que passaram por ela, houve uma que não conseguiu virar os olhos...





A menina neste momento está num local protegido da senhora que a resgatou da estrada e nos pediu ajuda, no entanto os animais residentes não estão a aceitar bem a cadelita e esse ambiente está a colocar em stress um dos animais doentes que a senhora tem e está a piorar o quadro clínico dele, não a vai poder acolher durante muito mais tempo...
Neste momento não temos qualquer alternativa para ela, o canil está lotado e não temos oferta de F.A.T. (família de acolhimento temporário) para a acolher...

É ainda uma bebé que precisa de um ambiente acolhedor, familiar e definitivo.
Aparenta vir a ser porte pequeno-médio, muito querida e brincalhona.

Esta menina está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter uma amiga de 4 patas durante a sua longa vida e que nunca mais a abandone - Adopte com consciência!

Enquanto este dono especial não aparece, esta bebé precisa de uma FAT (família de acolhimento temporário) para continuar em segurança.

APELAMOS A UMA FAT (FAMÍLIA DE ACOLHIMENTO TEMPORÁRIO) ou DONO RESPONSÁVEL que esteja consciente da responsabilidade do que é ter um amigo 4 patas e ainda por cima tão novinho....


AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

Na adopção será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.

Contacto: aanimaissjm@gmail.com

Sem comentários: