sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ADOPTADOS! - TIMMY e CINDY - NA RUA!!! Precisam de FAT ou Dono Responsável!

Actualização:
Estes meninos viveram durante muitos meses com a indiferença de todos na rua, foram maltratados, ignorados, ameaçados,... actualmente estão protegidos e têm um lar conjunto, foram ADOPTADOS JUNTOS! Passaram-se a chamar LIOM e GHOST na sua nova casa.
Segundo a dona, os seus olhares contam histórias a cada dia que passa. São bons cães :)

QUE CONTINUEM A SEREM FELIZES .... LIOM E GHOST :) *

--------------------------------------

Actualização:

Este casal foi resgatado pela associação e encontram-se num local seguro até à sua adopção... Neste momento precisam de padrinhos/madrinhas de esterilização e de exames obrigatórios para verificar o estado de saúde que irão ficar por 25€.
Total= 135€
Ajude-nos a ajudar!!

---------------------------------------

PRECISAM DE UMA FAT (familia de acolhimento temporário) PARA ESTAREM EM SEGURANÇA até à sua adopção ou UM DONO RESPONSÁVEL QUE OS ADOPTE!!



Este casal X de Husky/Pastor alemão encontra-se na rua sem qualquer abrigo e sujeitos a todas as maldades humanas. Há moradores na zona que não gostam da presença deles e apedrejam-os, enxotam-os, mesmo quando eles estão a dormir... assustando-os cada vez mais... ameaças constantes de envenenamento e afins.
São extremamente meigos, brincalhões e têm uma cumplicidade muito grande um com o outro, possivelmente são irmãos, cresceram e foram abandonados juntos partilhando tudo o que implica estar na rua sem protecção de quem pensavam ser seu dono.
Estão magros e muito carentes.

São adultos mas jovens!
Era importante conseguir-se uma FAT para ambos puderem serem esterilizados, visto que a fêmea poderá brevemente entrar em cio e já sabemos a desgraça que vem aí e os problemas que pode causar...



Timmy - macho


Cindy - fêmea

Este casal está à procura de um dono responsável que os respeite e cuide deles para toda a sua vida.
Querem e merecem que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e que nunca os abandone - Adopte com consciência!

A Vantagem de adopta-los em conjunto?
Para além de estar a salvar duas vidas, está a dar um lar a dois amigos inseparáveis que já sentiram a perda do que consideravam ser seu, já sabe que terá dois cães que têm uma relacionamento maravilhoso um com o outro e de uma extrema meiguice para com as pessoas. Partilham a sua própria comida e os mimos sem zangas. Quando estiver fora eles não se sentirão sozinhos, têm sempre companhia um do outro para brincar ou até mesmo para dormir e se sentirem protegidos.
Terá sempre 2 fieis amigos para o receber em casa e partilhar momentos de alegria, aventuras e serões de preguiça.
Irão partilhar a cama, os donos, os passeios, os brinquedos e os bons momentos que na sua nova família irão desfrutar.
As alegrias, companhia, carinhos vão ser a dobrar para si!! Terá um amigo fiel de cada lado...

Um completa o outro! Não quer dar uma oportunidade conjunta a estes dois fieis amigos e permitir que se sintam seguros na sua nova etapa?

AJUDE-OS! ADOPTE-OS! DIVULGUE-OS!

Serão entregues esterilizados/castrados.
Na adopção do casal será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do animal e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Eles agradece.

Sem comentários: