segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bernardo - Um olhar especial! - Novas fotos

O Bernardo continua à espera de um dono responsável que o acolha...







É um cão meigo, que gosta de mimos mas também é independente.
Não é um cão "melga" mas gosta de umas sessões de mimos, brincar com a bola e de uns bons passeios...! Gosta que o respeitem para também respeitar... É um explorador nato.




O Bernardo é sociável com outros cães no mesmo espaço desde que seja respeitado. Não tolera que invadam os seus aposentos nem que andem lá perto. Por vezes facilita quando lhe provocam mas prefere que o deixem em paz, porque se não tem que por ordem na "casa". É mais tolerante com fêmeas do que com machos. Não tolera gatos! O melhor seria mesmo ele ser cão único...

O Bernardo tem cerca de 4anos e é de porte médio/pequeno. O Bernardo certamente seria feliz onde pudesse correr, explorar, ser livre mas estar em segurança. Não teria que ser cão de companhia, mas como cão meigo que é também precisaria de sessões de mimos todos os dias, como alimentação, um quentinho resguardado,... o que ele tem direito, não é verdade?



Dê cor ao olhar do Bernardo! Adopte-o.

O Bernardo está à procura de um dono responsável que o respeite e cuide dele para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e que nunca mais o abandone e o respeite como ele é - Adopte com consciência!



Se está à procura de um amigo de 4 patas e se acha que é um dono à altura para este menino entre em contacto connosco.

AJUDE-O! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!
O Bernardo precisa de Madrinhas/Padrinhos de Castração!

Na adopção do Bernardo será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do cão e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Eles agradece.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : 938959030 - 964135582
(das 14:00h - 16:00h e das 18:00h - 20:00h)
Carina Monteiro: 918989511
(12:00h - 14:00h e das 19:00h às 21h30)

Sem comentários: