quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ADOPTADA!! LUZIA - Precisa de donos ou F.A.T (familia de acolhimento temporário)

Actualização:
A  Luzia foi adoptada pela FAT!!
 
Actualização 14 de Janeiro de 2010:A Luzia já se encontra em FAT.
------------------------

Apelo externo


A Luzia é uma gatinha, de apenas 3 meses que foi encontrada e resgatada da rua por uma senhora que não conseguiu ficar indiferente ao seu sofrimento.
De seguida foi levada para uma clínica veterinária, onde foi observada.
O olho direito vinha com uma infecção muito grande (como a fotografia abaixo o demonstra), já nada se podia fazer para o salvar, portanto foi submetida a uma cirurgia para o extrair.
O outro olho está a ser tratado e está a recuperar muito bem.

Quando foi resgatada da rua

Já depois de operada.

Tem as cores/semelhanças a um siamês, é muito carinhosa, extremamente meiga, brincalhona e mimadita.
Apesar de só ter um olho faz a vida dela perfeitamente normal!
É uma gata especial que procura alguém muito especial!


A Luzia está à procura de um dono responsável, que a insira no seio familiar, onde seja respeitada, cuidada e amada para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e que nunca mais o abandone - Adopte com consciência!

Enquanto os tais donos responsáveis não aparecem, esta menina precisa de uma F.A.T urgente (família de acolhimento temporário) que a possa acolher (as despesas dela são suportadas pela sua protectora).

A Luzia neste momento encontra-se na casa da senhora que a resgatou da rua mas com grande dificuldade, os cães da mesma não estão a aceita-la de nenhuma maneira, o que a coloca numa situação de perigo e limita a Luzia a uma pequena divisão da casa.

Por tudo o que esta menina já passou, sofreu, ela merecia mais! Merecia poder desfrutar do conforto de uma casa, um quentinho de um lar, explorar, brincar,... ser uma bebé normal. Não quer se você a ajudar a realizar isso? Adopte-a... seja a sua F.A.T.


Se quer ajudar a Luzia, pode também a ajudar a liquidar a conta contraída na clínica veterinária.
Para mais informações, contactem a Mónia. (facturas das despesas - factura 1 /factura 2 )

AJUDE-A! ADOPTE-A! DIVULGUE-A!

Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do animal e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ela agradece.
Contactos para adopção ou ser FAT:
Mónica 916238123
mokasbarros@hotmail.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Ela é tão querida,não é por não ter um olho que é menos ,é muito linda!!!

aasjm disse...

Anónimo é verdade, a Luzia é uma gata lindissima.

A Luzia já está adoptada à muito tempo :)

Anónimo disse...

O que eu queria dizer é que é verdade ,não é por ela não ter um olho que é menos importante,eu amo os animais e tenho alguns e acho todos os animais importantes sem exceção porque até as formigas são importantes,todos fazem a diferença!!!