segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ADOPTADO! - Kiko - A meiguice. Novas fotos

Actualização:
Para quem acompanha o nosso trabalho, sabe que o Kiko já tem algumas histórias de abandono e negligência para se contar, apesar de ser um cão muito novo, meigo e com um porte magnifico a sorte em ter uns donos responsáveis teimavam em não aparecer...
Era elogiado por todos mas ia ficando.. ficando... ficando.... Até que,... foi ADOPTADO :D

Já está à cerca de 1 mês na sua nova casa e está-se a adaptar muito bem às pessoas, à sua nova cãopanheira, às regras da casa e as traquinices de saber abrir portas.

A ti.... desejamos muitas e muitas FELICIDADES Kikinho...! :) Tu mereces.

---------------------------------
O doce KIKO ainda está no canil à procura de um dono responsável...







O Kiko é uma verdadeira companhia para a sua família... É um grande companheiro de todos os momentos! É um cão de uma meiguice extrema e carinhoso. É sociável com outros animais, brincalhão mas também sossegado.


Apesar de ser um cão extremamente afectuoso e de um porte lindíssimo, nada disso impediu que fosse usado como objecto e descartado quando estava a incomodar. O Kiko passou pelo abandono 2 vezes. Nunca nenhum animal deveria passar por qualquer abandono, quanto mais conhecer essa realidade 2 vezes sem ter culpa!! CHEGA! Chegou a vez do Kiko ser finalmente feliz e de nunca mais ser abandonado!!! Uma adopção consciente e uma promessa definitiva.


O Kiko, tem um olhar e postura triste. Nunca foi um cão que se habituou a viver em 4 paredes longe de um quentinho de uma casa, do afecto de uma família,...

É um cão muito jovem, 1ano e 2meses. Porte Médio-Grande. Está castrado.



O Kiko está à procura de um dono responsável que o respeite e cuide dele para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e que nunca mais o abandone - Adopte com consciência!


Se está à procura de uma amiga de 4 patas e se acha que é um dono à altura para este jeitoso entre em contacto connosco.


AJUDE-O
! ADOPTE-O! DIVULGUE-O!
O Kiko não tem nenhuma Madrinha/Padrinho de Castração!

Na adopção do Kiko será oferecido o chip de identificação, a vacina da raiva e a desparasitação!
Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do animal e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

Contactos para adopção:
Teresa Oliveira : 938959030 - 964135582
(das 14:00h - 16:00h e das 18:00h - 20:00h)
Carina Monteiro: 918989511
(12:00h - 14:00h e das 19:00h às 21h30)

4 comentários:

Anónimo disse...

olá eu chamo-me Joel Filipe e gostava que este cão fosse abatido, ele e muito doce e carinhoso pelas fotos e pelo que dizem. Eu ate ficava com o lindo cão mas infelizmente não posso,
vivo num apartamento e e proibido ter animais, adorei este cão pare ser muito amigo... Gostava ficar com ele, mas como já disse não posso :(

Anónimo disse...

olá eu chamo-me Joel Filipe e gostava que este cão não fosse abatido, ele e muito doce e carinhoso pelas fotos e pelo que dizem. Eu ate ficava com o lindo cão mas infelizmente não posso,
vivo num apartamento e e proibido ter animais, adorei este cão pare ser muito amigo... Gostava ficar com ele, mas como já disse não posso :( peço desculpa enganei-me no anterior
slain_16_@hotmail.com por favor mantenham-me informado sobre o futuro deste cão

aasjm disse...

Olá Joel, ao ler o seu primeiro comentário até me assustei.

No que depender da associação, nós de tudo faremos para que os animais que se encontram no canil municipal de são joão da madeira não sejam abatidos, mas é uma realidade que atormenta os nossos menino, por isso é que precisam de BONS DONOS!

O Kiko, como todos os outros meninos, são muito carinhosos e amigos!
O Kiko já é reincidente no canil e a sua oportunidade de ser feliz teima em não chegar...!!
Todas as actualizações em relação aos nossos meninos serão publicadas no blog.

Não pode adoptar o Kiko mas pode fazer diferença na vida dele...
Divulgando-o e apadrinhando-. Ajudar de diversas maneiras a Ani São João estará a ajudar o nosso querido Kiko a ter os cuidados devidos no canil.

Se quiser mais informações contacte-nos por email. Obrigado. Cumprimentos,Carina

Anónimo disse...

vou falar com a minha mãe amanha e vou tentar convence-la porque eu adorei este lindo cão, de qualquer modo eu já tenho o mail do canil e entro em contacto convosco... obrigada pela atenção.

despeço-me com os melhores comprimentos e obrigado por ajudar os animais que mais precisam... Joel Filipe