quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Gucci - Um luxo de gato! ADOPTADO

Actualização:
O Gucci foi adoptado pela FAT!
Felicidades*

--------------------
O Gucci entrou porta adentro de um estabelecimento completamente desorientado, foi recolhido e encontra-se para adopção responsável.
É um gatinho com apenas 4 meses, extremamente meigo, sociável e brincalhão.

O Gucci é um luxo que está ao alcance de qualquer dono maravilhoso e responsável que lhe ofereça uma casa, uma família, um quentinho e muito amor e carinho.

Durante os próximos 15anos (em média) o Gucci de coloração Preta não passará de "moda", o seu pêlo sedoso e brilhante e os seus olhos verdes e sinceros irão fazer com que os seus vizinhos, conhecidos, amigos e até familiares desejem ter o GUCCI Preto que você tem!
Pode mudar a mobília, os cortinados, a casa,... o Gucci será sempre o seu fiel amigo.
Não é um objecto para ser esquecido ou mais tarde ser abandonado mas sim um ser vivo que merece ser respeitado e cuidado durante a sua longa vida.

O Gucci é exclusivo para si e para a sua família. Vai perder esta oportunidade?

O Gucci está à procura de um dono responsável, que o insira no seio familiar, onde sejam respeitado, cuidado e amado para toda a sua vida.
Quer e merece que os futuros donos estejam conscientes da responsabilidade que é ter um amigo de 4 patas durante a sua longa vida e que nunca mais o abandone - Adopte com consciência!

Se está à procura de um amigo de 4 patas felino e se acha que é um dono à altura para este menino entre em contacto connosco.

AJUDE-OS! ADOPTE-OS! DIVULGUE-OS!

Mesmo que não possa adoptar pode ajudar na sua divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já ajuda! Se precisar de um cartaz, envie-nos um e-mail com o nome do animal e nós enviaremos o cartaz. Depois é só imprimir e colar! Ele agradece.

2 comentários:

Anónimo disse...

ainda posso adoptar?? ele é muito lindo,tenho um mais ou menos com a mesma idade e casa tem bastante espaço...

aasjm disse...

O Gucci já foi adoptado! Mas temos outros para adopção, se tiver interessado em ter mais uma companhia.